AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rodrigo Bocardi rebate comentário de telespectador ao vivo: ''Piada é você''

Apresentador Rodrigo Bocardi respondeu comentário de telespectador e foi criticado

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 09h05 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi é apresentador do 'Bom Dia SP', telejornal matinal da TV Globo - TV Globo
Rodrigo Bocardi é apresentador do 'Bom Dia SP', telejornal matinal da TV Globo - TV Globo

O 'Bom Dia SP', telejornal matinal da Rede Globo, sempre rende algumas discussões na web. Na manhã desta quinta-feira (21) não foi diferente. Isso porque Rodrigo Bocardi rebateu o comentário de um internauta. 

Tudo começou quando foi veiculada uma reportagem sobre o lixo nas ruas de São Paulo (SP). O apresentador afirmou que era responsabilidade dos moradores guardar o lixo em casa até o momento da coleta. 

"Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson de São Bernardo escreveu "o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi'. Foi o que eu disse, guarda sim em casa", comentou o jornalista. 

Ele ainda explicou qual foi a sua resposta ao internauta. "Coloquei 'ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo'. Eu acredito nisso. Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade", disse.

Natalia Ariede, apresentadora do telejornal, tentou amenizar a situação e defendeu a fala do colega. "Não é guardar ou colecionar, é esperar o momento certo. Até lá a responsabilidade é sua."

Bocardi concluiu o assunto falando do comentário de outro internauta que disse que "todos faziam isso", explicando o lixo nas ruas. ""Por isso construímos uma sociedade que o lixo sempre está na porta do outro", finalizou. 

CRÍTICAS

O assunto gerou diversos comentários do público nas redes sociais, tanto a favor como contra o posicionamento de Bocardi.

"Da pra guardar o lixo SIM. Coleta a cada 2 dias, nem é guardar, é reservar pra descartar no momento certo!", disse uma.

"Acorda, Bocardi, as pessoas não moram num condomínio de luxo e nem tiveram a mesma “educação” que você ao longo da vida", falou outro. 

"Questão de lógica. Lixo dentro de casa até o dia da coleta. O lixo é seu então o coloque na sua porta. É tão simples fazer o correto mas muitas pessoas não usam a "inteligência"", comentou mais um. 

"Bocardi você tá viajando em "guardar lixo em casa ".... Tente entender melhor como essa rotina funciona com sua empregada ao invés de falar tanta besteira", opinou uma última.