AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Rodrigo Bocardi tem crise de riso durante o 'Bom Dia São Paulo' ao vivo

Rodrigo Bocardi não consegue se conter e tem crise de riso durante jornal ao vivo

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi não contém risada durante apresentação - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Rodrigo Bocardi não contém risada durante apresentação - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Rodrigo Bocardi acabou protagonizando um momento inesperado nesta terça-feira (21) e levou todos a darem uma boa risada.

Enquanto apresentava o ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, o jornalista, que estava ao lado de Gloria Vanique no estúdio, acompanhava uma reportagem ao vivo do repórter Filipe Gonçalves.

Na matéria, era mostrado o centro da cidade de São Paulo para compartilhar as mudanças que ocorreram na capital dentro de uma década.

O jovem, que estava apresentando as modificações, mencionou que em frente ao Mercado Municipal, também conhecido como Mercadão, havia dois edifícios, o Mercúrio e o São Vito, que eram conhecidos como ‘treme treme’ e que acabaram sendo demolidos.

Em referência ao apelido dos prédios, o repórter disse: “Não preciso nem explicar o porquê”. O âncora não entendeu a piada e questionou o motivo.

“Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era. Não sei se vocês chegaram a entrar, Rodrigo, Glória, mas treme treme é porque, eventualmente, a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio”, explicou Gonçalves.

O comandante da atração não aguentou e deixou uma gargalhada sair, o que fez com que os internautas fossem para as redes comentar sobre o ocorrido.