AnaMaria

Rodrigo Cowboy, vencedor do ‘BBB2’, vai a falência após comprar mil bezerros com prêmio

Hoje, o homem lida com algumas dívidas e mora no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h42

Rodrigo foi o vencedor do 'BBB2' - Globo
Rodrigo foi o vencedor do 'BBB2' - Globo

Rodrigo Cowboy, participante do ‘Big Brother Brasil 2’, faturou o prêmio de R$ 500 mil como vencedor na época. Entretanto, a má administração do dinheiro fez com que perdesse parte da fortuna.

Um mês após de sair do reality, ele decidiu investir o dinheiro em mil bezerros, que custaram cerca de R$ 350 mil. Como fazendeiro e criador de animais, o homem chegou a gastar outra parte com o aluguel de uma fazenda.

Tempos depois, com dificuldade financeira, Rodrigo precisou vender os apartamentos de suas filhas para quitar dívidas. 

Hoje, ele mora em uma casa alugada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e ganha a vida como corretor de imóveis e treinador de cavalos.

Recentemente, o ex-BBB surpreendeu seus fãs ao surgir em um retrato do quadro ‘Selfie BBB’, do ‘BBB20’. Com 50 anos e bem mais magro, ele falou de sua experiência na casa e da vida atualmente.

"Tive que vender metade do meu gado para quitar a dívida. Em 2008 o dinheiro acabou. Errei demais. Nem conta em banco eu tenho... Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que colocar comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, desabafou.