AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Faro abre o jogo sobre possível retorno à TV Globo

Após boatos, Rodrigo Faro revela se está sendo sondado pela TV Globo

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Faro falou sobre os rumores de que estaria sendo sondado pela TV Globo.

Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, na última quinta-feira (3), o apresentador abriu o jogo sobre a possibilidade e fez piada ao ser questionado se substituiria Luciano Huck, caso ele decida se candidatar a presidente do Brasil.

"A Globo sempre quis me lançar... do alto do Corcovado, pra eu me despedaçar lá embaixo", brincou. 

Em seguida, mais sério, o marido de Vera Viel afirmou: "Não tem nada disso, gente. Primeiro que a gente nem sabe se o Luciano vai sair presidente".

Faro ainda falou sobre o fato de ser sempre lembrado para entrar no lugar de outros apresentadores. "Eu sou sempre o substituto, né?". 

Não satisfeita, a repórter ainda cutucou: "Você voltaria para a Globo?". Sincero, Rodrigo respondeu: "Eu não sei. Eu tô muito feliz na Record, eu tenho ainda três, quatro anos de contrato. O sentimento mais bonito, depois do amor, é a gratidão. Jamais abandonaria a emissora que me deu tantas oportunidades".

PURO LUXO

Rodrigo Faro impressionou os fãs ao mostrar, recentemente, sua mansão no programa 'Domingo Show', da TV Record. Porém, o apresentador não parou por aí. Ele surpreendeu novamente ao exibir um objeto luxuoso da decoração de sua casa.

"Sensualizando aqui na porta de casa com esse vaso que é um show! Muita gente me perguntou sobre esses vasos lindos e enormes quando minha casa apareceu na TV. Então se liguem! Esses são os famosos vasos vietnamitas", contou. 

Segundo informações da CARAS Digital, a empresa responsável pela importação de vasos vietnamitas no Brasil revelou que cada objeto custa R$ 10.541 mil.

Vale lembrar que o famoso possui dois destes vasos, bem na entrada de sua mansão. Além dessas, ele ainda conta com mais duas peças menores, que não saem por menos de R$ 8.228 mil.