AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Melhoras!

Rodrigo Faro cancela gravação por problema de saúde

Rodrigo Faro é afastado após ser diagnosticado com início de pneumonia

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador está com início de pneumonia - Instagram/@rodrigofaro
O apresentador está com início de pneumonia - Instagram/@rodrigofaro

O apresentador Rodrigo Faro ficará fora das telinhas durante alguns dias. O contratado da Record cancelou a gravação de seu programa para cuidar da saúde.

Faro aproveitou as redes sociais para tranquilizar os fãs, na última terça-feira (19), e dar detalhes sobre seu quadro clínico.

"Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço", declarou ele. 

O comandante do ‘Hora do Faro’ pareceu abatido nas imagens, mas afirmou estar bem. 

"O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso", finalizou.

faro

CINEMA
O ator irá interpretar o Silvio Santos nos cinemas e receberá ajuda de Walcyr Carrasco. A novidade foi divulgada pelo colunista Leo Dias, no portal do UOL.

Segundo o jornalista, o encontro ocorreu por causa dele e o acontecido fez com que Walcyr se oferecesse para ensinar Faro sobre como Silvio Santos é em sua vida privada.

O motivo seria que o famoso, que recebeu o papel, teme não ser caricato o suficiente e fazer com que a imagem do dono do SBT acabasse distorcida.