AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FELIZ ANIVERSÁRIO

Rodrigo Faro celebra 46 anos ao lado da família: ''Com as mulheres da minha vida''

Rodrigo Faro celebra 46 anos de vida de forma simples: ''Sem grandes comemorações''

Redação Ana Maria Publicado em 23/10/2019, às 13h02 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador celebrou mais um ano de vida - Instagram/@rodrigofaro
O apresentador celebrou mais um ano de vida - Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro completou, no último domingo (20), 46 anos de vida! Como forma de comemoração, ele optou por um bolo simples ao lado da família. 

“Nada de festas e grandes comemorações… Meu aniversário de 46 anos foi assim: ao lado das mulheres da minha vida”, escreveu na legenda da publicação, divulgada na terça-feira (22).

Os internautas aproveitaram a postagem para desejar coisas boas ao apresentador. “Parabéns, Faro! Que Jesus te dê muitos anos de vida e, cada dia que se passa, muito mais sucesso”, escreveu uma seguidora. 

“Esses momentos simples que se eternizam. Parabéns”, desejou mais um deles. 

“Continue sempre essa pessoa maravilhosa que alegra a todos e que tem uma família super especial. Muita luz e alegria em sua vida”, escreveu outro. 

BOATOS
O apresentador Rodrigo Faro resolveu colocar um ponto final nos boatos sobre uma possível crise em seu relacionamento com Vera Viel.

Tudo começou quando o artista deixou de seguir a esposa no Instagram. Momentos depois ele voltou atrás, mas seguidores do casal ficaram confusos com relação ao ocorrido. 

Durante uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, Rodrigo explicou que está tudo bem entre os dois e e que a situação não passou de um mal-entendido. "Essa foi a maior bobagem do século", disse.

CONFIRA O CLIQUE

Foto: Captura de tela/Instagram/@rodrigofaro