AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Rodrigo Faro pergunta da audiência em homenagem para Gugu e é criticado

Apresentador Rodrigo Faro questionou ibope de homenagem para Gugu e foi detonado

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro durante homenagem para Gugu, no domingo (24) - Record TV
Rodrigo Faro durante homenagem para Gugu, no domingo (24) - Record TV

Rodrigo Faro foi detonado na web após a exibição de uma homenagem para Gugu Liberato, na tarde de domingo (24). Tudo porque ele foi flagrado questionando a audiência do programa durante o tributo. 

Aparentemente, ele não sabia que sua imagem estava no ar, e questionou a produção: "Como é que tá a audiência?", teria dito ele de acordo com os internautas, que conseguiram fazer uma leitura labial. Em seguida, o apresentador exibiu um semblante triste.

A gafe pegou mal entre o público, que também se irritou com outro momento do programa, quando Faro exibiu uma entrevista que cedeu a Gugu em 2017, em Orlando, nos Estados Unidos. O vídeo, de 20 minutos, foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Rodrigo do que ao homenageado.

"Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um internauta. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.