Rodrigo Faro se pronuncia após perguntar de audiência em homenagem ao Gugu

''Já passei por coisa pior'', diz Rodrigo Faro sobre as críticas após homenagear Gugu

terça 26 novembro, 2019
O apresentador se viu em uma polêmica após o programa de domingo (24)
O apresentador se viu em uma polêmica após o programa de domingo (24) Foto: Record TV

Rodrigo Faro se tornou um dos assuntos mais comentados no último domingo (24), isso porque o apresentador foi flagrado perguntando, para a produção do programa, como estava a audiência após homenagear Gugu Liberato. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada nesta terça-feira (25) pelo portal UOL, o artista falou sobre a repercussão do caso. 

"São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade", afirmou ele ao blog. 

CRÍTICAS
Com as imagens vazadas, os internautas detonaram o artista, falando que ele era insensível e que não fez a homenagem com coração, e sim pensando nos números que ele poderia conquistar para o ‘Hora Do Fora’, da Record TV. 

Aparentemente, ele não sabia que sua imagem estava no ar, e questionou a produção: "Como é que tá a audiência?", teria dito ele de acordo com os internautas, que conseguiram fazer uma leitura labial. Em seguida, o apresentador exibiu um semblante triste.

A gafe pegou mal entre o público, que também se irritou com outro momento do programa, quando Faro exibiu uma entrevista que cedeu a Gugu em 2017, em Orlando, nos Estados Unidos. O vídeo, de 20 minutos, foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Rodrigo do que ao homenageado.

"Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um internauta. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

MORTE
O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.

"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo", informou.

Da Redação
Atualizado terça 26 novembro, 2019 (1089107)
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Pudim mesclado com creme de coco; veja o passo a passo Pudim mesclado com creme de coco; confira como preparar
  2. 2 Muffin rápido de banana e goiabada; veja como preparar essa delícia
  3. 3 Creme Caipira; veja como preparar esta receita saborosa
  4. 4 Frango grelhado com manteiga aromatizada; se surpreenda com o sabor
  5. 5 Especial de fim de ano: Torta de Ricota com Frutas Secas