AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / abriu o jogo

Rodrigo Faro se pronuncia após perguntar de audiência em homenagem ao Gugu

''Já passei por coisa pior'', diz Rodrigo Faro sobre as críticas após homenagear Gugu

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador se viu em uma polêmica após o programa de domingo (24) - Record TV
O apresentador se viu em uma polêmica após o programa de domingo (24) - Record TV

Rodrigo Faro se tornou um dos assuntos mais comentados no último domingo (24), isso porque o apresentador foi flagrado perguntando, para a produção do programa, como estava a audiência após homenagear Gugu Liberato. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada nesta terça-feira (25) pelo portal UOL, o artista falou sobre a repercussão do caso. 

"São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade", afirmou ele ao blog. 

CRÍTICAS
Com as imagens vazadas, os internautas detonaram o artista, falando que ele era insensível e que não fez a homenagem com coração, e sim pensando nos números que ele poderia conquistar para o ‘Hora Do Fora’, da Record TV. 

Aparentemente, ele não sabia que sua imagem estava no ar, e questionou a produção: "Como é que tá a audiência?", teria dito ele de acordo com os internautas, que conseguiram fazer uma leitura labial. Em seguida, o apresentador exibiu um semblante triste.

A gafe pegou mal entre o público, que também se irritou com outro momento do programa, quando Faro exibiu uma entrevista que cedeu a Gugu em 2017, em Orlando, nos Estados Unidos. O vídeo, de 20 minutos, foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Rodrigo do que ao homenageado.

"Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um internauta. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

MORTE
O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.

"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo", informou.