AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rodrigo Faro volta a se manifestar sobre polêmica em homenagem para Gugu Liberato 

Apresentador Rodrigo Faro se pronunciou novamente após polêmica de audiência

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro foi detonado na web após a exibição de uma homenagem para Gugu Liberato - Record TV
Rodrigo Faro foi detonado na web após a exibição de uma homenagem para Gugu Liberato - Record TV

Rodrigo Faro voltou a se manifestar sobre a polêmica envolvendo seu nome na homenagem que prestou no 'Hora do Faro' para Gugu Liberato. 

Na noite de terça-feira (26), o apresentador afirmou ter tirado algo positivo com a repercussão negativa do episódio. "Tudo na vida a gente tem que ter a humildade para ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo."

Ele ainda disse que sabe assimilar as críticas que recebe. "[Tem que] entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok."

Desde domingo (24), Faro tem sido criticado constantemente na web. Diante disso, ele ressaltou que é preciso ter cuidado ao criticar alguém na internet. 

"Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público."

"Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí", finalizou o apresentador. 

ENTENDA

Rodrigo Faro foi detonado na web após a exibição de uma homenagem para Gugu Liberato, na tarde de domingo (24). Tudo porque ele foi flagrado questionando a audiência do programa durante o tributo. 

Aparentemente, ele não sabia que sua imagem estava no ar, e questionou a produção: "Como é que tá a audiência?", teria dito, de acordo com os internautas, que conseguiram fazer uma leitura labial. Em seguida, o apresentador exibiu um semblante triste.