AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Godoy relata rotina após Preta Gil ser diagnosticada com coronavírus

Rodrigo Godoy comenta como está a convivência com Preta Gil após coronavírus

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora está com coronavírus - Instagram
A cantora está com coronavírus - Instagram

Preta Gil foi às redes sociais, no último sábado (14), para contar aos fãs que está com Covid-19 (novo coronavírus). Neste domingo (15), seu marido, Rodrigo Godoy, comentou como está sendo a convivência entre os dois. 

"A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene", disse ele.

No entanto, por mais que esteja tomando os cuidados necessários, Rodrigo acredita que já contraiu a doença. 

"Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo", falou. 

POSITIVO 

Preta Gil usou as redes sociais para divulgar o resultado de seu exame, que confirmou a existência do vírus COVID-19 em seu organismo.

A artista explicou como foi o processo até que ela descobrisse que estava infectada: "Na quarta de noite comecei a sentir um calafrio surreal, muita dor de cabeça e acordei igual na quinta-feira, então fui para o hospital, fiz o exame e já me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame”. 

E finalizou: "Deixei de ir ontem em uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com coronavírus. Estou aqui me cuidando. Eu ainda estou com um pouco do sintomas, mas irei melhorar”.