AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Versatilidade

Rodrigo Hilbert vira meme após apostar em origami: ''Esse homem faz tudo''

Internautas fizeram piada com a versatilidade do apresentador

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert se arrisca na técnica de dobradura japonesa - Instagram/@rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert se arrisca na técnica de dobradura japonesa - Instagram/@rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert virou meme nas rede sociais, na última quinta-feira (17), ao publicar uma foto fazenda origami, uma técnica popular de dobraduras japonesa. Rapidamente, os internautas fizeram piada com a versatilidade do apresentador. 

"Me arrisquei no Origami", escreveu ele na legenda ao mostrar o resultado de suas tentativas. 

Assim, não demorou para que usuários das redes sociais começassem a questionar o que Rodrigo não saiba fazer. 

"Como é complicado viver no mesmo universo que o Rodrigo Hilbert. Se duvidar ele plantou a árvore, derrubou sozinho e fez o papel do origami também", brincou um. "E ainda se bobear vai fazer o origami voar", disse outro.  "Existe alguma coisa que o Rodrigo Hilbert não saiba fazer ou se fizer não tem como dar errado?", comentou mais um. 

Houve também aqueles que pediram para que o apresentador participasse das pesquisas da vacina contra o novo coronavírus. 

"Petição pro Rodrigo Hilbert arriscar fazer a vacina contra o covid", publicou uma internauta no Twitter. "O Rodrigo Hilbert facilmente encontraria vida em outro planeta e ainda descobria a cura do covid. Esse homem faz tudo", garantiu outro. "Você é a nossa esperança pra vacina do Covid", falou uma última.

CARREIRA

Recentemente, Hilbert relembrou o início da carreira na TV, que começou há 18 anos. Em seu perfil do Instagram, o apresentador publicou uma foto em que surgiu, de cabelo comprido e ao lado de Marieta Severo. Ambos estavam atrás de uma prancha colorida.

“TBT [Lembrança] da minha primeira aparição na televisão, ao lado da incrível Marieta Severo. E aí, sabem em qual ocasião?”, escreveu na legenda da publicação, querendo descobrir se seus seguidores acertariam a resposta.