AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Mussi encontra sobrinho recém-nascido pela primeira vez após grave acidente em São Paulo

Mussi usou suas redes sociais para publicar registros para lá de fofos do garotinho'

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo foi arremessado contra o banco do passageiro durante a colisão do carro onde estava - Reprodução/Instagram
Rodrigo foi arremessado contra o banco do passageiro durante a colisão do carro onde estava - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussinão conseguiu encontrar o sobrinho recé-nascido antes por conta do grave acidente que sofreu no fim do mês de março. Mas a situação mudou na tarde deste domingo (05).

Por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB registrou o momento em que foi visitar Luca, filho de Diogo Mussi, pela primeira vez após o acontecido.

"Primeira vez no colo do tio", disse ele em uma sequência de vídeos publicados na rede social. Ainda nas imagens, Rodrigo mostrou o rosto do garotinho, e sorriu ao conversar com ele.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.

Em atualização a assessoria do ex-brother afirmou que ele passa por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.