AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperação

Rodrigo Mussi mostra cicatriz no rosto e ressalta: "Marca do meu milagre"

Ex-BBB se recupera aos poucos de um grave acidente que sofre em março e exibiu a cicatriz

Da redação Publicado em 09/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB mostrou a cicatriz que o gravíssimo acidente de carro deixou em seu rosto - Reprodução/@rodrigomussi
Ex-BBB mostrou a cicatriz que o gravíssimo acidente de carro deixou em seu rosto - Reprodução/@rodrigomussi

Rodrigo Mussi se recupera aos poucos de um acidente que quase tirou sua vida no final do mês de março. O rapaz, que retomou as redes sociais logo após uma entrevista para o "Fantástico", usou os Stories do Instagram para mostrar uma cicatriz no rosto, resultante do episódio, na última quarta-feira (08).

Sem tabus, ele frisou que a mais nova marca faz parte do "milagre de sua sobrevivência".

"Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí. Só para complementar: essa é a marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário. Será meu segundo aniversário", disse emocionado.

A cicatriz encontra-se no lado esquerdo do rosto de Mussi, e tem um comprimento que vai da testa até a pálpebra. Ele precisou tomar pontos no local em uma das cirurgias após o episódio.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.

Em atualização a assessoria do ex-brother afirmou que ele passa por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.