AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Escândalo

Rodrigo Phavanello revela que garantiram sua permanência em ‘A Fazenda’

Rodrigo Phavanello expõe armação e revela que garantiram sua permanência no reality

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Phavanello expõe manipulação de 'A Fazenda' - Instagram: @rodrigo.phavanello
Rodrigo Phavanello expõe manipulação de 'A Fazenda' - Instagram: @rodrigo.phavanello

O peão Rodrigo Phavanello deu uma declaração para lá de comprometedora durante uma conversa com a namorada, Sabrina Paiva. 

O ator, que irá enfrentar roça junto de Jorge Souza, nesta quinta-feira (24), levou a entender que não está muito preocupado com a votação popular, já que alguém teria assegurado a ele que irá permanecer no reality show. 

A conversa foi gravada e divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, pelas redes sociais. Na conversa, que aconteceu na última madrugada, Rodrigo e Sabrina estão deitados na cama quando o ator explica a situação para a ex-miss. 

"Ele me disse que ia me deixar três meses aqui. Não sei se o plano mudou, mas o que ele falou era que ia me deixar três meses. Se ocorrer essa mudança, fica calma”, disse. 

Apesar do galã não mencionar o nome da pessoa que afirmou que o manteria no jogo, os internautas especularam que trata-se do diretor do programa, Rodrigo Carelli. Depois da repercussão do vídeo, telespectadores acusaram a produção do programa de manipulação. 

"Toma vergonha nessa tua cara. Manipularam a prova pro Lucas [Viana]  ganhar o fazendeiro, e agora ficou nítido o que o Theo [Becker] falou quando o Phavanello disse que o Carelli ia deixar ele lá 3 meses", indignou-se uma internauta. 

VENCEDOR ESCOLHIDO? 

Pouco depois da estreia da 11° temporada do reality show rural, o ex-peão, Theo Becker usou as redes sociais para denunciar que o programa já teria escolhido o vencedor da edição atual: Rodrigo Phavanello. 

Além disso, Theo atentou para o fato de que todos os ganhadores das edições passadas são clientes de uma mesma empresária de artistas.