AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Santoro relembra encontro com Papa Francisco: ''Dia muito simbólico''

O momento aconteceu um dia antes do ator iniciar as gravações de Ben-Hur, filme onde interpretou Jesus

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator publicou a foto nas redes sociais - Instagram/@rodrigosantoro
O ator publicou a foto nas redes sociais - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoropublicou, nesta quinta-feira (1º), uma lembrança que tem ao lado do Papa Francisco.

Nas redes sociais, o ator compartilhou a foto do momento em que é abençoado pelo líder mundial da Igreja Católica Apostólica Romana e aproveitou para falar sobre o filme Ben-Hur, onde interpretou Jesus.

“Nada é mais forte do que o amor. Em qualquer lugar do mundo, independente de idioma ou cultura, um ato de amor não precisa de tradução. Essa é, para mim, a lição mais significativa do filme Ben-Hur”, iniciou ele na legenda da postagem. 

Rodrigo ainda ressaltou a importância do encontro com o Papa. “Esse registro é de um dia muito simbólico para mim. O encontro com o Papa Francisco aconteceu um dia antes de filmar. Fazer Ben-Hur, além de ter sido uma grande responsabilidade, me deu também a oportunidade de estar mais próximo dos ensinamentos deixados por Jesus”, finalizou.

Seguidores aproveitaram a publicação para elogiar a imagem. "Meu Deus, que foto linda! Me passa uma calma. Que Deus te abençoe sempre", escreveu um deles. "Que momento lindo", comentou outro. 

DE VOLTA À GLOBO

Prestigiado internacionalmente, Rodrigo Santorovoltará a trabalhar nos Estúdios Globo nos próximos dias. Ele fará um personagem na nova temporada da série ‘Sessão de Terapia’, estrelada por SeltonMello, no Globoplay.

Segundo informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada em 10 de setembro, Santoro será o supervisor de Caio, personagem de Selton. Os ensaios para a série já começaram, porém de forma remota. Quando as gravações definitivas começarem, o ator irá para os estúdios da emissora, no Rio de Janeiro (RJ).

Nathalia Timberg e Morena Baccarin, que também fazem parte do projeto, gravarão suas participações em casa, já que fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus.