AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Roger Gobeth anuncia que será pai pela primeira vez: ''Estava nos nossos planos''

Ator é casado com a produtora de TV Samantha Santos

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Santos está grávida de cinco meses de Roger Gobeth - Instagram/@samanthasantos
Samantha Santos está grávida de cinco meses de Roger Gobeth - Instagram/@samanthasantos

Roger Gobeth será papai! O ator e a mulher Samantha Santos estão esperando a primeira filha do casal, que se chamará Morena. Eles já estão no quinto mês da gestação. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta quinta-feira (19), o ator contou que a gravidez já estava nos planos do casal. 

"Estamos juntos há dez anos. Um filho era algo que já estava nos nossos planos há algum tempo. E foi justamente o período tão triste da pandemia que nos trouxe algo tão grandioso. Estamos muito felizes com a novidade", disse. 

Samantha, que é produtora de TV, continuou trabalhando mesmo no período de pandemia. Ela, inclusive, colaborou na implementação dos protocolos de segurança para a retomada das gravações na TV Globo. Desta forma, Roger precisou se dedicar ainda mais aos cuidados da esposa e às tarefas domésticas. 

VIDA PROFISSIONAL
O papel principal de Gobeth nas telinhas foi na novela teen 'Floribella', exibida na Band, ao lado de Juliana Silveira. Ele também atuou em diversas tramas da Record TV, tais como 'Vidas Opostas', 'Chamas da Vida' e ' O Rico e Lázaro'. 

Agora, no entanto, ele se dedica à profissão de formação: a arquitetura. Roger contou que foi o responsável pela reforma do próprio apartamento e já tem uma nova cliente. 

"Tem sido muito bacana esse reencontro com a minha formação. A arquitetura me trouxe de volta toda essa reflexão sobre a relação do ser humano com a sua cidade, das pessoas com os bens públicos e, também, claro, da casa com o morador que vai habitá-la. Eu fui muito feliz na escolha do curso e estudei com professores maravilhosos. A vida acabou me levando para a televisão e para o teatro, outras grande paixões, mas quero continuar trabalhando com a arquitetura também", afirmou.