AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rogério Flausino canta 'Dentro de Um Abraço' para celebrar o Dia do Amigo

Vocalista do Jota Quest dedicou momento a amigos que o ajudaram

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 20h05 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Flausino performa canção de Jota Quest - Instagram/ @rogerioflausinooficial
Rogério Flausino performa canção de Jota Quest - Instagram/ @rogerioflausinooficial

O Dia do Amigo foi comemorado na última segunda-feira (21) e para não deixar a data passar em branco, o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino performou uma de suas canções chamada ‘Dentro de Um Abraço’.

Desde que o período de isolamento social começou e a banda teve de parar de fazer shows, o cantor teve a ideia de trazer o momento para dentro da casa dos fãs e criou o ‘Quarentena Sessions’, que consiste em gravar vídeos tocando seu violão e interpretar letras de maneira acústica.

Na gravação recém-publicada em seu perfil do Instagram, o moreno fez uma homenagem a seus amigos que ajudaram a criar a letra, arte e melodia de ‘Dentro de Um Abraço’ e mandou uma mensagem a quem o assistia: “Sintam-se todos dentro de um abraço”.

“Salve galera! Um feliz Dia do Amigo com singela acoustic-session desta nossa canção de 2013, do álbum ‘Funky Funky Boom Boom’, composta a partir de um lindo texto da querida Martha Medeiros, e que acaba de ganhar seu primeiro remix para as pistas, pelas mãos dos DJs Pic Schmitz e Breno Rocha, com linda capa do Pirecco”, escreveu na legenda da publicação, que ganhou mais de 38 mil visualizações e diversos comentários.

Os internautas ficaram encantados com a atitude de Flausino e deixaram muitas mensagens de carinho para o famoso. “Continue brilhando”, disparou um. “Você sempre mandando energia boa”, opinou outra. “Tu tem sido um ótimo amigo nessa quarentena. Obrigada por isso”, complementou a terceira.