AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LIVE BENEFICENTE

Rogério Flausino e Wilson Sideral se unem para apresentar live beneficente

Dupla apresentará músicas de Cazuza para falar sobre doenças raras

Da Redação Publicado em 14/06/2020, às 20h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Flausino e Wilson Sideral se juntam para apresentar live beneficente - Divulgação
Rogério Flausino e Wilson Sideral se juntam para apresentar live beneficente - Divulgação

Wilson Sideral e Rogéio Flausino, do Jota Quest, vão se unir em prol de uma ação beneficente, na próxima terça-feira (16).

Os artistas vão cantar músicas de Cazuza para chamar a atenção para doenças raras, como a amiloidose, que pode levar à disfunção ou insuficiência de um órgão e até mesmo a morte.

Flausivo anunciou a ação por meio de suas redes sociais.

"Quem aí é fã do Cazuza? Eu e meu irmão Wilson Sideral vamos fazer uma edição mais que especial do nosso show tributo ao poeta exagerado daqui, da minha casa. É a live #MomentoRaro", disse.

"E, além de cantar, a gente vai dar voz a uma causa de saúde importante que todo mundo tem que ficar ligado", finalizou.

A apresentação acontece a partir das 20h na próxima terça-feira (16), nos canais de Wilson Sideral e de Pfizer Brasil, no YouTube.

Além disso elas também poderão ser assistidas nas páginas de Facebook da Associação Brasileira de Paramiloidose, Instituto Lado a Lado pela Vida e Pfizer Brasil: "Você é nosso convidado especial. Solidariedade faz parte do nosso show", acrescentou o vocalista do Jota Quest. Confira o convite: