AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais compartilha momento fofíssimo de Alok com o filho: ''Dias em família''

Alok e Ravi posaram juntinhos e ainda combinaram os looks

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 18h36 - Atualizado em 21/09/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana postou clique lindo de Alok e Ravi - Instagram/ @romananovais
Romana postou clique lindo de Alok e Ravi - Instagram/ @romananovais

Romana Novais usou as redes sociais, nesta quinta-feira (17), para publicar um registro para lá de fofo do marido, Alok, com o filho do casal, Ravi. 

No Instagram, a médica mostrou o amado e o herdeiro em um lugar paradisíaco, com muito verde e a imensidão do mar ao fundo. 

Na foto, Alok aparece segurando o pequeno, que usa uma camisa com listras, que é a mesma estampa da bermuda do Dj.  

"Vou sentir saudade dos dias em família nesse paraíso!", disse Romana, que está curtindo um período de descanso com os familiares em Pernambuco. 

Nos comentários, o famoso fez questão de deixar uma mensagem apaixonada para a esposa. "Eu te amo infinito", escreveu ele.

Os internautas ficaram encantados com o post e teceram elogios. 

"Gente que lindos! E esse lugar maravilhoso?", perguntou um seguidor. "Parece que foi ontem que o Ravi nasceu, está crescendo tão rápido", admirou uma fã. "Lindos demais", completou um terceiro.  

FAMÍLIA FELIZ

Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeio (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Ela está esperando uma menina e, para descobrir o sexo da filha, o casal realizou um chá-revelação com direito a fogos de artifício coloridos de rosa na cobertura onde a família, em São Paulo (SP).