AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Romana Novais conta detalhes sobre a presença de Alok durante o seu parto 

Romana Novais relembra nascimento de filho e ressalta a presença de Alok

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais fala sobre a participação de Alok em seu parto - Instagram: @romananovais
Romana Novais fala sobre a participação de Alok em seu parto - Instagram: @romananovais

Romana Novais surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23), para contar uma história e tanto sobre o dia do nascimento de seu primeiro filho com marido, Alok, Ravi. 

Segundo a médica, o amado sempre teve pavor de hospitais e sangue, por esse motivo um de seus maiores temores ao longo de sua gravidez era de que o rapaz não pudesse estar presente durante o parto. 

Entretanto, indo contra todas as expectativas, a mamãe famosa relatou que o marido trabalhou duro na questão internamente e muito além de acompanhá-la durante o parto humanizado, sentiu suas dores, fez massagens e exercícios. 

A morena ressaltou ainda que o marido fez questão de se fazer presente em cada uma das etapas de sua gestação, ao ponto de se oferecer para cortar o cordão umbilical. 

“Você fez a diferença no nascimento do Ravi. Fez exercício comigo, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela (a primeira foto é a prova disso) fez massagem”, afirmou 

E ainda acrescentou: “Você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse”, declarou.