AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confiante

Romana Novais diz que não se incomoda por ser conhecida como 'a esposa do DJ Alok'

A médica também aproveitou para falar sobre a sua segunda gravidez

Da Redação Publicado em 26/07/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais diz que não se incomoda por ser conhecida como 'a esposa do DJ Alok' - Reprodução/Instagram
Romana Novais diz que não se incomoda por ser conhecida como 'a esposa do DJ Alok' - Reprodução/Instagram

Romana Novais resolveu conversar com os seguidores, na tarde deste domingo (26). Por meio dos Stories do Instagram, a médica decidiu responder algumas perguntas dos fãs. 

Durante o bate-papo, a morena chegou a ser questionada sobre como a fama mudou a sua vida e o que ela acabou perdendo depois de ter se tornado conhecida. 

"A questão da liberdade de uma forma geral e de estar sempre sendo julgada por tudo. Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que eu caia menos em situações desconfortáveis", afirmou a mãe de Ravi, mas acabou apagando a resposta depois de algumas horas. 

Já sobre ser retratada como 'a esposa do DJ Alok', Romana ressaltou que não se incomoda. 

"Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele. Mas não tenho receio, porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura. Não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso, existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. Está tudo bem. A parte de consquistar ele foi por mérito próprio, então eu mereço o bônus disso, né?", brincou. 

A dermatologista também fez questão de abordar a sua segunda gravidez. Segundo a beldade, o bebê número 2 era esperado, só não imaginava que fosse acontecer tão cedo. 

"Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um 'prazo'. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos (motivos de planejamentos pessoais). Só não imaginei que seria tão rápido", afirmou.