AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais fala sobre desafios da nova gestação e detalha experiência

Esposa de Alok conversou a respeito do assunto com os seguidores na rede social

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 20h10 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais dá detalhes sobre segunda gravidez - Instagram/ @romananovais
Romana Novais dá detalhes sobre segunda gravidez - Instagram/ @romananovais

Depois de Alok ter contado como foi a experiência de pedir a mão de Romana Novais em casamento, nesta quarta-feira (22), foi a vez dela de dar alguns detalhes sobre a segunda gestação. A médica, que está de 13 semanas, usou a sua conta oficial do Instagram para conversar com os seguidores.

A parceira do DJ começou o bate-papo falando sobre o parto e revelou que, juntamente do marido, está pensando se querem descobrir o sexo agora ou só na hora H. Depois, ela acrescentou que, se for por sua vontade, será normal, mas deixará nas mãos do futuro. “O que meu/minha filho(a) e Deus decidirem”, definiu

A morena também comparou sua primeira vez com um filho no ventre e agora, ressaltando que sentiu bastante diferença, principalmente porque agora afirmou estar tendo “menos alteração de humor e menos enjoo, geralmente noturno”. Além disso, a gata disse que está mais tranquila por não ter mais dúvidas como antes, mas confessou que está esperando uma experiência desafiadora por já ter um bebê para cuidar.

A DESCOBERTA

Romana abriu o coração ao ser questionada se tudo havia sido planejado. “Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um prazo: se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos, por motivos de planejamentos pessoais. Só não imaginei que seria tão rápido”, detalhou, adicionando que não foi surpresa, apesar de ter gritado quando deu a notícia ao famoso.

Alok e a companheira descobriram que Ravi tinha virado o irmão mais velho no dia 23 de maio, segundo o que contou Novais, e desde então, ela tem vivido o quarto mês de uma nova gravidez.

Confira:

Fotos: Instagram/ @romananovais