AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais faz tour por quarto luxuoso de seu primogênito 

Romana Novais mostra detalhes de quarto luxuoso de seu filho com Alok

Da Redação Publicado em 19/01/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais faz um tour pelo quarto de seu filho - Instagram: @romananovais
Romana Novais faz um tour pelo quarto de seu filho - Instagram: @romananovais

Romana Novais está curtindo cada segundo de sua maternidade e na última sexta-feira (17), a médica resolveu compartilhar um pouquinho com os seguidores das redes sociais. 

A esposa de Alok mostrou alguns detalhes do quarto de seu primogênito, Ravi, que nasceu no último dia 10. 

Por meio de seus Stories do Instagram, a gata fez um tour pela decoração do ambiente, que conta com três espaços diferenciados, sendo eles um banheiro, um quarto com o guarda-roupas do pequeno e um sofá cama, e por fim, o local onde estão dispostos o berço, trocador e cadeira de amamentação. 

Decorado nos tons marrom pastel e branco, o quarto conta com vários bichos de pelúcia e itens com o nome do herdeiro bordados, como almofadas e travesseiros. 

Segundo a mamãe famosa, ela e Alok optaram por não escolher um tema para decorar o quarto do menino. 

CANCELOU SHOWS 

Alok se tornou papai! O Dj usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para anunciar a chegada de seu primogênito Ravi, fruto de seu relacionamento com a esposa Romana Novais. 

Depois de compartilhar a primeira foto ao lado do filho, o moreno resolveu anunciar que não irá se apresentar em dois shows que tinha programado para hoje em Mongaguá e Porto Seguro.

Por meio dos Stories de seu Instagram, o DJ afirmou que está passando por um momento em que sua família necessita de sua presença. 

Vale lembrar que Romana começou a sentir as primeiras contrações na madrugada desta sexta-feira e deu à luz o menino por meio de um parto normal humanizado. 

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite.”, começou. 

Logo em seguida, o goianense pediu a compreensão dos fãs: “Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!”, finalizou. 

Clique: 

Foto: Instagram/ @romananovais