AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais leva filho para a primeira aula de natação e registra momentos fofos

Médica compartilhou algumas imagens em que Ravi aparecia nadando

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 20h01 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais leva Ravi para a primeira aula de natação - Instagram/ @romananovais
Romana Novais leva Ravi para a primeira aula de natação - Instagram/ @romananovais

Romana Novais tem experienciado diversas primeiras vezes durante o período do isolamento social. Entre elas, a vinda de mais um filho e, nesta sexta-feira (24), o início de Ravi, o primogênito, na natação.

Em um vídeo, publicado em seu perfil do Instagram, a médica fez questão de dividir alguns momentos com os seguidores. No primeiro, Alok e sua companheira surgiram conversando com o herdeiro, que estava usando um roupão infantil.

“A mamãe não acredita que você está desse jeito esperando para ir para a aula de natação. Vamos para a aula de natação! Quem vai para a aula de natação agora? Vamos”, disse Novais fazendo uma voz de criança, enquanto o esposo segurava o menino de seis meses.

Logo em seguida, a dupla já surgiu na água e é possível notar que o bebê batia, freneticamente, as pernas. “Meu peixinho na primeira aulinha já batendo as perninhas”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Depois, a morena dividiu duas imagens, em que o fruto de seu relacionamento com o DJ ainda estava dentro da piscina. Na primeira, ele estava em cima de uma pequena prancha laranja, enquanto ela o olhava e sorria. Já na segunda, há uma terceira pessoa com eles, e a mesma estava mergulhando, enquanto segurava o filhote.

Confira:

Fotos: Instagram/ @romananovais