AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais rebate crítica: ''Posso ser mãe, médica, mulher do Alok e me sentir bem''

A médica foi julgada por internauta e não se poupou em dar resposta

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais dá resposta a seguidor - Instagram/ @romananovais
Romana Novais dá resposta a seguidor - Instagram/ @romananovais

Muitas mulheres que têm filhos acabam tendo algumas partes do corpo modificadas e, por isso, recorrem à maquiagem e até mesmo aos filtros das redes sociais para amenizá-las.

A segunda opção foi a escolha de Romana Novais, que tem um efeito favorito para fazer Stories em seu perfil do Instagram.

Algumas pessoas ficaram incomodadas com essa decisão da médica que, por sua vez, acabou sendo criticada por um internauta na última segunda-feira (27).

Este disse à morena que ela deveria parar de usar coberturas virtuais em seus vídeos caseiros.

“Uma sugestão! Grave seus Stories sem muito efeito. Mostre seu rosto como ele realmente é! Você acabou de se tornar mãe, não acho nenhum problema você aparecer com olheiras, pele sem imperfeições. Passar essa imagem artificial demais mais é legal. Você tem defeitos! Certo? Por quê esconder? Você não é uma Barbie”, falou o seguidor.

O mesmo continuou seu depoimento e indicou à Novais para que ela mudasse suas atitudes.

“Mostre para seu público seu eu interior. Você dá destaque demais à beleza externa. Tem o Ego muito inflado. Você deixa de ser a Romana médica para se tornar a mulher do Alok. Quem precisa passar essa imagem de deusa? Pra quê? Todo mundo já entendeu que você é casada com ele. Seja você! E não queira passar essa imagem de mulher dondoca, artificial, que não tem problemas nenhum na vida”, finalizou.

No entanto, a gata não deixou o comentário passar em branco e foi logo respondendo: “Não sabia que existia essa regra de que quando a gente vira mãe não pode usar filtro. Eu posso ser mãe, médica, mulher do Alok e também querer me sentir bem. Não vejo problema nenhum nisso”.

A musa, por fim, aprofundou um pouco mais seu ponto de vista e abriu o coração. “Se isso incomoda você, é você quem precisa tomar uma providência e não eu! E eu não me importo se você me vê como mulher do Alok, eu sou mesmo, e continuo sendo médica mesmo sendo mulher dele. O que uma coisa tem a ver com a outra? Somente o seu ponto de vista. E isso não me incomoda, não. Resumindo, vou continuar usando filtro”, declarou.