AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FALOU TUDO

Romana Novais rebate seguidora que a acusou de planejar gravidez: "Data é o que menos importa"

A polêmica surgiu depois que a médica contou que o bebê pode nascer no mesmo dia do primogênito

Da Redação Publicado em 16/07/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais rebate seguidora que a acusou de planejar gravidez - Reprodução/Instagram
Romana Novais rebate seguidora que a acusou de planejar gravidez - Reprodução/Instagram

Romana Novais usou as redes sociais recentemente para informar que está grávida pela segunda vez! A médica já é mãe do pequeno Ravi, fruto do seu relacionamento com o DJ Alok. 

Ainda durante o anúncio da novidade, a influenciadora falou a respeito da possibilidade do bebê nascer no mesmo dia do aniversário do primogênito.

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade...queríamos dividir essa alegria com vocês!", escreveu ela. 

Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi um internauta que acusou a morena de ter planejado engravidar para que o segundo filho realmente nasça na mesma data que Ravi.

"Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica...enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco",  disse a desconhecida. 

Ao se deparar com o comentário, a dermatologista não deixou barato e respondeu: "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso...", disse. 

O assunto persistiu e o seguidor rebateu:  "É possível engravidar no período fértil e a criança nascer, sim, próximo da data do irmão ou até na mesma data. Tenho várias amigas que planejaram isso e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumam. Desnecessário omitir".

Sem papas na língua, Romana destacou: "Acho que a dificuldade em interpretar é sua...ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né? A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? E você aí grilada com a data...isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!". 

"Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar, e vocês forçam, sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável. Pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes", colocou a usuária do Instagram, mas a esposa do DJ optou por parar de responder.