AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais vai ao médico para descobrir gênero do bebê, mas opta por não saber

Médica revelou que chegou em uma decisão com o esposo, Alok

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais vai a médico para saber sexo do bebê - Instagram/ @romananovais
Romana Novais vai a médico para saber sexo do bebê - Instagram/ @romananovais

Depois de ter feito duas brincadeiras para tentar descobrir o sexo do bebê, Romana Novais e Alok foram ao médico, nesta terça-feira (28), para fazer o tão esperado exame. Com o objetivo de registrar o momento, ela fez um vídeo em seus Stories do Instagram.

Na gravação, publicada na rede social, a médica e o DJ surgiram no carro e uma legenda foi usada para contar o que estava acontecendo. “Hoje é dia de descobrir o sexo do bebê”, escreveu na publicação.

Logo em seguida, a morena deu mais detalhes dos planos que fez com o esposo. “A gente vai fazer o exame, mas não vai ficar sabendo [o resultado], porque a médica vai falar pra pessoa fazer um balão pra gente estourar junto, né amor? Porque a gente gosta da emoção. Então a gente não vai saber e não adianta nada”, concluiu.

MENINO OU MENINA?

No último domingo (26), Romana decidiu fazer uma outra brincadeira, com a ajuda de Alok, na qual consistia em usar uma venda, luzes de cor azul e rosa. O companheiro da gata filmou cada segundo.

Inicialmente, Novais teve que colocar duas máscaras pretas e dar certeza para o amado que não estava vendo nada. Ele, para testar a esposa, mostrou dois dedos e pediu para ela adivinhar, caso acertasse, daria uma bolsa nova para ela. No entanto, em vez de dois, a quantidade certa, ela disse que havia três e acabou não levando o presente.

Depois, a influenciadora digital, impossibilitada de enxergar, escolheu entre duas lâmpadas, a do lado esquerdo, que representava o gênero feminino. 

Confira:

Fotos: Instagram/ @romananovais