AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Romance? Pai de Anitta e mãe de Lexa se paqueram em bastidores

Pai de Anitta e mãe de Lexa protagonizam clima de romance em bastidores de clipe

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 10h07 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Machado é pai da cantora Anitta e Darlin Ferrattry é mãe de Lexa - Instagram/@anitta/@lexa
Mauro Machado é pai da cantora Anitta e Darlin Ferrattry é mãe de Lexa - Instagram/@anitta/@lexa

Mauro Machado, pai de Anitta, protagonizou um clima de romance com Darlin Ferrattry, mãe de Lexa. Em suas redes sociais, ele compartilhou, na madrugada desta quinta-feira (10), diversos vídeos em que aparece paquerando a morena. 

“Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita… A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, iniciou Mauro. 

“Me garanto”, rebateu ele. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, disse a mãe de Lexa.

“Desde a hora que cheguei para gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?”, questionou ela. “Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona”, respondeu o pai de Anitta. 

Em outro momento, Darlin aparece nas gravações se aproximando de Mauro. “Vou chegando mais perto, vou chegando mais perto. Olha ele aí, gente”. 

“Tem espaço pra mim aí debaixo deste casaco?”, perguntou ‘Painitto’, apelido dado pelos seguidores. “Darlin aos meus braços, ao meu lado”, continua. “Ele é maravilhoso”, elogiou a mãe de Lexa. Será que vem um novo romance por aí?