AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Romero Britto faz 57 anos e ganha bolo de aniversário personalizado de 2 metros

Pintor e escultor ganhou a surpresa em sua casa, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h47

Romero Britto completa 57 anos - Instagram/@romerobritto
Romero Britto completa 57 anos - Instagram/@romerobritto

Romero Britto tem motivos para celebrar! O artista completa 57 anos nesta terça-feira (6), e ganhou uma surpresa daquelas do filho Brendan.

O rapaz armou uma festa para o pai e encomendou um bolo de quase dois metros em uma das confeitarias mais famosas da Flórida (Estados Unidos), a Laura Divine Cakes.

Nas imagens, o artista surge ao lado da sobremesa, que possui diversas referências ao seu trabalho. A surpresa foi feita em Miami, onde o artista mora.

Nas redes sociais, o pintor publicou um vídeo da fabricação do bolo, e aproveitou para agradecer a surpresa.

"Muito obrigado! Agradeço ao meu amado filho Brendan, meu melhor amigo e CEO do Britto Group [uma das empresas de Romero] e à Laura Divine Cakes por esta incrível Surpresa! Estou encantando, esse foi o melhor bolo de aniversário, eu amei. Obrigada a todos os meus amigos, colecionadores, fãs e apoiadores por todas as lindas cartas e mensagens, eu amo vocês! Vamos comemorar", escreveu.

Nos comentários da publicação, o escultor ganhou diversas mensagens de felicitações. "Parabéns, Romero! Aproveite, você merece o melhor", disse uma.

"Parabéns! Estou fazendo um projeto sobre você", entregou outro fã. "Que lindo! Feliz aniversário, felicidades hoje e sempre", desejou o último.

VASO QUEBRADO

Além disso, o nome de Romero Brittose tornou um dos assuntos mais comentados em meaos de agosto, isso porque um vídeo de uma mulher quebrando uma obra do artista plástico repercutiu nas redes sociais.

O ato teria sido uma vingança, pois, segundo a mulher nas imagens, ele destratou funcionários em seu restaurante. Com isso, ela decidiu comprar uma obra da galeria (que custa em torno de R$ 26 mil) e jogou no chão na frente do artista.

"Nunca vá a um restaurante meu e ofenda um funcionário, mas nunca", diz a mulher na frente de Romero Britto.