AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rômulo Estrela posa com a família e faz mistério sobre novos planos: ''Decisão importante por aqui''

Ator encanta ao postar clique em família: ''Quanta fofura''

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator compartilhou um clique fofo ao lado da família - Instagram/ @romuloestrela
O ator compartilhou um clique fofo ao lado da família - Instagram/ @romuloestrela

Rômulo Estrela encantou os seguidores ao compartilhar um registro fofíssimo em família, nesta quinta-feira (17).

No Instagram, o ator surgiu agarradinho à esposa, Nilma Quariguasi, e ao filho do casal, Theo, em um momento cheio de amor

"Essa foto a gente tirou no dia que tomou uma decisão importante por aqui... Alguém arrisca um palpite? Felizes...", escreveu o bonitão na legenda da publicação. 

"PS: a família não vai aumentar", reforçou o galã. 

Rapidamente o post ganhou inúmeras curtidas e elogios. 

"A curiosidade bateu forte, hein! Não demora pra contar a notícia se não a gente fica sem unha nos dedos", brincou uma internauta. "Quanta fofura numa foto", disse outra seguidora. "Meu Deus, que foto mais cheia de amor!", completou um terceiro. 

DECLARAÇÃO DE AMOR

Nilma Quariguasi tem dividido diversos momentos ao lado de seu esposo, Rômulo Estrela, e do filho do casal, Theo, em suas redes sociais. Recentemente não foi diferente.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, ela e o ator surgiram juntinhos em uma selfie. A gata vestia uma blusa de frio preta, enquanto ele usava uma camiseta cinza.

“Uma pequena história sobre essa foto. Estávamos exaustos de algumas semanas desgastantes por aqui, eu estava tentando gravar um vídeo. Ele, que sempre espera eu acabar o raciocínio sem interromper enquanto faço isso, chegou, me fez um carinho e disse: ‘Olha como somos bonitos juntos’”, iniciou, relatando o ocorrido.

A partir disso, a loira tomou uma decisão. “Resolvi então registrar o momento e guardei a palavra juntos. Quanta loucura nesses últimos meses passamos aqui dentro (de casa, dentro da gente). E nos desafios mais loucos que resolvemos enfrentar - não foram poucos viu, haja coragem - sei que topamos, porque estamos juntos”, contou.

Por fim, a influenciadora mandou um recado ao companheiro. “E eu, na última semana da maior responsabilidade no meio do caos, sei que só cheguei inteira porque ele estava aqui e nós estávamos juntos. A foto é só o registro de uma fração de segundos, mas para mim conta uma história inteira. E hoje, com ela, meu coração gigante de gratidão por ele caminhar comigo só quer mesmo dizer obrigada. Te amo”, disse.