AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ronaldo mostra casa na árvore das filhas e impressiona: ''Maior que meu apartamento''

Ex-jogador está passando a quarentena ao lado das herdeiras

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 12h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e as filhas Maria Alice e Maria Sofia - Instagram/@ronaldo
Ronaldo e as filhas Maria Alice e Maria Sofia - Instagram/@ronaldo

Ronaldo acabou mostrando a casa na árvore das filhas, Maria Alice e Maria Sofia, em uma publicação no Instagram, nesta sexta-feira (15), a impressionou os seguidores. 

Isso por causa do tamanho da casa de lazer das meninas, que são frutos do casamento do ex-atleta com Bia Antony. 

Nos comentários, os seguidores brincaram: "Essa casa na árvore é maior que o meu apartamento". Outro seguidor comentou: "Olha essa casa na árvore que top". "Casinha na árvore maneira", elogiou mais um. 

SAUDADES

Ronaldo está passando a quarentena ao lado das filhas, na Espanha. Ele está longe da noiva, a modelo Celina Locks, que reclamou das saudades dele durante o isolamento social. 

"Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas [de quatro patas].... Em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento... Quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?", disse ela.

O casal está distante porque a modelo viajou para São Paulo a trabalho pouco antes de fecharem as fronteiras por conta do novo coronavírus.