AnaMaria

Ronnie Von abre o jogo sobre sua sexualidade durante entrevista

Ronnie Von revela que já foi chamado de gay por comprar roupas para a filha

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h57

Ronnie Von - Reprodução/Instagram
Ronnie Von - Reprodução/Instagram

Durante um papo exclusivo com a CARAS Digital nesta sexta-feira (23), Ronnie Von revelou que já sofreu machismo apenas por comprar roupas para a sua herdeira. “Me chamaram de ‘bichona’ por comprar roupas íntimas para minha filha”, desabafou.

O apresentador contou que desde pequeno foi ligado com o mundo feminino e, por isso, respeita muito as mulheres. “Eu entrego minha vida na mão das mulheres. Aprendi a me envolver com as coisas femininas. Eu tenho a cabeça de mulher”, exclamou.

Ronnie ainda afirmou que sempre corrige seus amigos quando eles falam de alguma maneira pejorativa de uma mulher. "Eu corrijo, sempre falo ‘aonde você vai com esse preconceito todo’”, revelou.

Quando o papo é vida amorosa, ele fez questão de esclarecer sua sexualidade. “Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher”, completou o cantor.  Ele ainda ressaltou que sempre gostou de escolher roupas para sua esposa. “Eu a visto do sapato a lingerie, porque sou eu que vou tirar”, confessou Ronnie.

Para finalizar, ele completou dizendo que se chateia por conta do preconceito e machismo que as mulheres sofrem nos dias de hoje: “Isso é uma coisa que me abate muito e é preciso que exista um termino, nós somos todos irmãos”, concluiu.