AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DE VOLTA AO PASSADO

Ronnie Von compartilha foto no início da carreira e ganha elogios na web

Ronnie Von relembra início da carreira: ''Onde nossa história começava''

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 16h25 - Atualizado em 16/09/2019, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von - Reprodução/Instagram
Ronnie Von - Reprodução/Instagram

Ronnie Von usou as redes sociais, na última quinta-feira (12), para dar uma volta no passado. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um clique de quando estava no início de sua carreira. 

''TBT [lembrança] eu feliz da vida em meados dos anos 60, onde nossa história começava a ser construída'', escreveu o apresentador na legenda da publicação, em que aparece dando autógrafos para os seus fãs. 

Não demorou muito para que os internautas enchessem a página de Ronnie Von com comentários. “Um príncipe até hoje. Homem elegante, culto, educado, sou sua fã”, escreveu um deles. 

“Que saudades! Você foi e continua sendo o eterno Príncipe da jovem Guarda”, disse mais um. “Na minha adolescência eu o via em uma televisão que apesar de colocar Bombril na antena, era só chuvisco. Mas valia a pena”, relembrou outro. 

DEMISSÃO POLÊMICA
Ronnie Von ficou decepcionado com a TV Gazeta, que o demitiu em julho deste ano. O jornalista foi desligado da empresa de forma repentina e precisou abandonar o programa 'Todo Seu'. 

Em entrevista ao 'Ritmo Brasil', exibido na Rede TV e comandado por Faa Morena, o veterano comentou que não houve transparência com os funcionários, já que em momento algum lhe avisaram sobre a demissão. 

VEJA O CLIQUE:

Foto: Reprodução/Instagram