AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ENTREVISTA

Ronnie Von desabafa sobre 'rivalidade' com Roberto Carlos: ''Quase me fez desistir''

Ronnie Von fala sobre traições: ''O mais dolorido foi com um amigo''

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 13h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram
Ronnie Von fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram

Ronnie Von foi convidado a participar do programa ‘Sensacional’, exibido na última quinta-feira (25) pela RedeTV!, e abriu as portas de sua mansão para fazer algumas revelações.

Durante a conversa com Daniela Albuquerque, ele lembrou as loucuras que os seus fãs já fizeram e falou sobre um episódio marcante. "Fiquei pelado na rua da Consolação [São Paulo]. Alguns fãs pegaram todos meus pertences”. 

O ídolo de várias gerações também falou sobre as traições que acabou encarando ao longo dos anos. "Já fui mais traído do que você pode imaginar. O chifre mais dolorido foi com um amigo. Traição de amigo dói", desabafou. 

RIVALIDADE?
O cantor fez sucesso na mesma época que Roberto Carlos e aproveitou para falar sobre a sua suposta rivalidade com o ‘Rei’. “Tenho a melhor relação com ele, mas a rivalidade com Roberto Carlos quase me fez desistir da carreira. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele”, explicou. 

Ronnie Von, atualmente com 75 anos de idade, é casado há 34 com Kika Von e, durante a entrevista, garantiu estar em plena forma sexual e não necessita de remédios para a 'hora H'. "Nunca usei, não estou precisando".