AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ronnie Von recebe proposta de emprego duas horas após ser demitido

Ronnie Von comenta demissão da Gazeta e diz que já tem novos planos

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 14h14 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram
Ronnie Von fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram

O apresentador Ronnie Von não faz mais parte da equipe da TV Gazeta.

Na última sexta-feira (19), a emissora anunciou oficialmente o fim do programa Todo Seu e De A a Zuca, do apresentador Celso Zucatelli.

Em entrevista para o jornal Gazeta Online, Ronnie informou que não há motivos para lamentações. De acordo com o apresentador, duas horas após o fim do programa ele já recebeu propostas de emprego. 

"Estou tranquilo, não vamos parar. Está difícil para todo mundo mesmo. Eu recebi uma hora atrás uma proposta de um projeto. Estamos negociando. Não vou ficar muito tempo fora do ar. Pela competência, eu não fico sem emprego", disse. 

O famoso, que ficou 15 anos na Gazeta, ainda informou que a demissão foi uma surpresa. "Mas está tudo correto. Comercialmente estava difícil", afirmou. 

Durante a conversa, Ronnie ainda revelou que não teve tempo de se despedir de seus colegas e isso o deixou chateado com a situação. "Essa coisa de ninguém se despedir é lugar comum na Gazeta. Acaba programa e ninguém se despede. Tanto que esperaram acabar o programa para me chamar para reunião. Essa recessão afeta muito a comunicação e eu entendo", desabafou. 

Em relação aos novos projetos, o apresentador informou que até o final do ano eles devem sair do papel.