AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / triste perda

Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu: ''Tivemos que guardar silêncio''

Ronnie Von diz que soube da morte de Gugu antes do anúncio: ''Tivemos que guardar silêncio''

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador falou que pessoas próximas já sabiam do falecimento - Record TV
O apresentador falou que pessoas próximas já sabiam do falecimento - Record TV

Ronnie Von, grande amigo de Gugu Liberato, disse, em entrevista à Record TV, nesta sexta-feira (29), que as pessoas mais próximas souberam antes da morte do apresentador. 

"Tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira (20). Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho".

Além disso, Ronnie se emocionou ao relembrar alguns momentos que passou ao lado do comunicador. "Tem coisas divertidas, coisas mais sérias, nunca profissionais, porque nunca falamos em trabalho, dinheiro, nada disso. [...]", revelou.

Para finalizar, o apresentador disse qual foi a sua última conversa com Gugu: "Ele me disse: Ronnie, a vida é curta, toma agora [o vinho], use a sua melhor louça, seu melhor faqueiro... porque a vida é curta", concluiu. 

MORTE
Foi anunciado, na última sexta-feira (22), que o apresentador Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, vítima de um acidente doméstico. 

Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.