AnaMaria

Ronnie Von se pronuncia sobre término de ‘Todo Seu’ e comenta novo projeto

O apresentador fala sobre motivos de término do programa

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h33 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Ronnie Von em Ritmo Brasil - Andrea Dallevo
Ronnie Von em Ritmo Brasil - Andrea Dallevo

Ronnie Von comenta sobre falta de transparência a respeito de fim do programa e ainda fala sobre novo projeto.

Ele revelou ter dúvidas sobre o porquê que próximos não o alertaram, deixando claro que os motivos não foram detalhados. "Você acaba ficando amigo daqueles que são seus superiores. Eu não sei porque eles não tiveram a coragem de me avisar: 'O dinheiro está acabando'. Mas só o que ouvi foi: 'Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir", ele falou.

O músico e apresentador é o entrevistado do novo episódio de ‘Ritmo Brasil’, que irá ao ar neste sábado (10), às 19h30, na RedeTV!. Ele comentou sobre momentos vividos ao lado dos filhos, Alessandra, de 49 anos, Ronaldo, de 48 anos e Leo, que tem 32 anos. 

Além disso, ele disse que ficou arrasado com a notícia sobre o término de ‘Todo Seu’, o qual comandava há 15 anos. Também acrescentou que os filhos foram parte essencial nesse momento emotivo. “Todos foram para casa me dar colo. Nunca tive amparo deste tamanho, me senti um bebê”, desabafou.

O apresentador foi perguntado se tiraria um tempo de descanso. De forma bem direta, afirmou que vai voltar para a TV e fez suspense sobre projeto futuro. "O desejo é ser uma revista eletrônica onde eu possa levar um pouco de cada assunto, assim como fazia antes. Um 'Todo Seu' com um plus", disse ele.

Ronnie se mostrou surpreso com todas as declarações recebidas: “Todos, tivessem eles intimidade comigo ou não, fizeram a mesma coisa. Toda a mídia me acarinhando. Os donos de emissora ligando para mim. 'Como assim?', me perguntei. Não sabia que eu estava com tudo e mais alguma coisa."

Foto: Andrea Dallevo