AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça festejam 60 anos de união em festa

Casal de atores comemora 60 anos de casamento ao lado da família e de vários famosos

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 20h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça juntos há 60 anos - Divulgação
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça juntos há 60 anos - Divulgação

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça fizeram uma festa deslumbrante para celebrar os 60 anos de casamento no último domingo (4).

Além dos filhos do casal, Rodrigo Mendonça, João Paulo Mendonça e Mauro Mendonça Filho, estavam presentes na festa alguns amigos de profissão, como Nicette Bruno e Ary Fontoura. Klebber Toledo e Camila Queiroz também foram convidados, assim como Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço".

A Bodas de Diamante aconteceu no Sheraton Grand Rio Hotel e Resort, localizado no Rio de Janeiro, e contou com um momento de renovação de votos. 

Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, Rosamaria agradeceu pelo longo tempo de união e pelos filhos que nasceram durante a caminhada.

 "Obrigada meus filhos, tenho muito orgulho de vocês serem o que são. O caráter de vocês, o amor que têm pela gente, pelos netos que me deram, e pela união que a gente tem, muito obrigada".

Rosamaria, atualmente com 85 anos, está no ar em "A Dona do Pedaço. Já Mauro, de 88 anos, não trabalha em novelas desde 2016, quando fez a novela Êta Mundo Bom.