AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REFLEXÃO

Rosana Jatobá desabafa sobre período de quarentena: ''Medo do futuro''

A jornalista escreveu um texto refletindo sobre o momento

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 12h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A profissional compartilhou uma reflexão nas redes sociais - Instagram
A profissional compartilhou uma reflexão nas redes sociais - Instagram

Completando quase três meses de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a jornalista Rosana Jatobácompartilhou um desabafo, no último domingo (14), em suas redes sociais.

"Quase três meses em alerta contra o vírus. Não parece muito mais tempo? Sei que vai passar, mas até lá não há como evitar momentos de tristeza. Pela dor coletiva, e convulsionada, de um planeta doente. Pelo medo do futuro... por outras tantas razões que cada um guarda dentro de si. Mas tudo bem em ficar triste. É normal", iniciou na legenda da publicação.

"De vez em quando, dói. São momentos necessários para que tudo faça sentido, e permita novos recomeços. Estancar de imediato é impedir a possibilidade de conhecer melhor a vida. Às vezes, faz bem deixar a tristeza caminhar próxima da felicidade. Isso significa que ninguém vai se contentar com qualquer coisa", continuou.

Para finalizar, Rosana compartilhou uma reflexão sobre os próximos momentos: "Que a felicidade, ainda mais desejada, terá um papel fundamental daqui pra frente...".