AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rosana Jatobá lamenta morte da mãe: ''Muito difícil aceitar''

Jornalista Rosana Jatobá prestou homenagem para a mãe nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 07h22 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosana Jatobá e a mãe - Acervo pessoal
Rosana Jatobá e a mãe - Acervo pessoal

Rosana Jatobá está enfrentando um momento difícil em sua vida. A jornalista lamentou a morte da mãe com uma publicação no Instagram, na quarta-feira (30). 

"Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte. E sua voz suave, seu olhar doce.. sabia ler minha alma, estava sempre pronta pra me ouvir e me abraçar.. e eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de 'Rosaninha, minha bonequinha..'. Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão", iniciou na legenda da imagem em que aparece ao lado da mãe sorrindo.

Rosana disse que o processo de luto ainda está doloroso. "Tá sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá... já imagino a hora em que vou correr pros seus braços, e você vai repetir: 'Rosaninha, minha bonequinha! Que saudades de você minha filha...'", continuou. 

"Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a Rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu Amor", finalizou a jornalista sem dar detalhes sobre a morte da mãe.

Rosana, que atualmente divide o 'Jornal CBN 2ª Edição' com Roberto Nonato, recebeu apoio dos seguidores. "Muita força! E meus sentimentos", escreveu Rodrigo Bocardi. "Meus sentimentos, Ro", comentou Evaristo Costa.