AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No 'Dia do Beijo', Rose Miriam relembra foto beijando Gugu Liberato

A médica aproveitou a data para mostrar aos seguidores um clique raro

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica usou as redes sociais para lembrar a data - Arquivo pessoal
A médica usou as redes sociais para lembrar a data - Arquivo pessoal

O 'Dia do Beijo' é celebrado em 13 de abril e, como forma de não deixar a data passar em branco, Rose Miriam compartilhou uma foto antiga, onde aparece beijando Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado.

“Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma", escreveu a médica na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas aproveitaram para elogiar a postagem: "Somente quem sente saudades, sabe a falta que faz", disse um deles. "Eternos namorados, lindos", opinou outro. "Você o honrou a vida inteira", escreveu mais um. 

Vale lembrar que, atualmente, Rose Miriam trava uma batalha judicial com a família do apresentador, a fim de ter a união estável reconhecida.

REDES SOCIAIS

Sempre que pode, Rose Miriam compartilha com os seguidores fotos antigas que guarda de Gugu Liberato. Em 9 de março, a médica relembrou a última viagem que fez ao lado de Gugu Liberato e dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia. 

No Instagram, a médica mostrou um registro do passeio que fez com a família por Portugal, em setembro do ano passado, cerca de dois meses antes do falecimento do comunicador.

"Essa foto tiramos em Portugal! Nossa última viagem! Setembro de 2019", escreveu ela na legenda da foto. Veja aqui!