AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rose Miriam vai à Justiça recorrer herança de Gugu Liberato

Rose Miriam vai recorrer herança de Gugu Liberato na Justiça

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam vai a Justiça - Instagram/@guguliberato
Rose Miriam vai a Justiça - Instagram/@guguliberato

A médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, vai a Justiça para pedir o reconhecimento de união estável com o jornalista. Pelo menos é o que diz a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (20).

Ainda de acordo com a publicação, Rose confrontará diretamente os irmãos e sobrinhos do apresentador.

"Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Parece uma briga, mas não é. Eu tenho todo direito de me colocar no meu lugar. Infelizmente, na condição de viúva", começou.

Ela prosseguiu dizendo que a família sempre os via juntos.

"Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele. Há pessoas que não querem aceitar a minha união estável com Gugu. Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos. Só isso. É tão óbvio. Tenho inúmeras provas disso. Fotografias em casa, em viagens. Roupas dele", finalizou.

TESTAMENTO

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato enviou comunicado à imprensa esclarecendo os boatos sobre a herança do apresentador, que morreu no dia 22 de novembro deste ano.

"Diferentemente do que foi divulgado na coluna de hoje da colunista Mônica Bergamo (Folha de São Paulo), Aparecida Liberato, irmã e a inventariante do espólio do saudoso Antonio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, vem a público esclarecer que: Antonio Augusto de Moraes Liberato, em plenas capacidades físicas e mentais, deixou testamento, onde expressa suas últimas vontades e dispõe dos seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais, contemplando seus familiares e principalmente, em quase sua totalidade, os seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia", diz o texto.