AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / na Justiça

Rose Miriam vai abrir processo na Justiça após fotos de Gugu vazarem

Rose Miriam pretende abrir processo após colunista vazar fotos de Gugu

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose vai abrir um processo contra quem pretende “manchar a honra de Gugu” - Brazil News
Rose vai abrir um processo contra quem pretende “manchar a honra de Gugu” - Brazil News

O colunista Leo Dias mostrou, nesta sexta-feira (7), fotos de Gugu Liberato ao lado de Thiago Salvatico e disse que os dois mantinham um relacionamento secreto. 

Com isso, o advogado Nelson Willians informou que Rose Miriam vai abrir um processo contra quem pretende “manchar a honra de Gugu”.

“Em nome de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians irá processar civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira denegrir e manchar a honra e a moral do apresentador Gugu Liberato, inclusive o colunista Leo Dias”, escreveu em um comunicado à imprensa. 

FOTOS
Segundo o colunista, Thiago, que mora na Alemanha, também tinha que manter a relação em segredo. No entanto, durante a viagem, os dois tiraram fotos idênticas e com legendas parecidas. 

Após a morte do comunicador, ele chegou a fazer uma homenagem para Gugu nas redes sociais. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz. Sem palavras”, disse em uma publicação, que foi deletada. 

Leo Dias também falou, durante o programa, que tentou entrar em contato com Thiago, mas após se identificar o telefone ficou mudo e ele não voltou mais a atender as ligações. As mensagens também foram ignoradas.