AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Round 6’ é a série mais assistida na Netflix com 111 milhões de espectadores

A história sul coreana chamou atenção no mundo todo

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Round 6 - Divulgação/Netflix
Cena de Round 6 - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou, na última terça-feira (12), que a série ‘Round 6’, é a produção mais assistida de toda plataforma. Uma história de origem sul-coreana, dirigida por  Hwang Dong-hyuk, ultrapassou os recordes de visualizações de ‘Bridgerton’. 

"Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou um Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, 6ª rodada é a minha maior série de todos os tempos”, publicou o perfil oficial da Netflix no Twitter.

De acordo com informações da CNN Brasil, ‘Squid Game’ ( nome da série em inglês),  lidera a lista de melhores séries da Netflix em 94 países, sendo a primeira produção sul coreana a ser mais vista nos Estados Unidos. 

DO QUE SE TRATA A HISTÓRIA
‘Round 6’ retrata uma competição entre 456 pessoas, que foram convidadas para participar de um jogo, em que o vencedor ganha muitos, mas muitos milhões. 

Para isso, os jogadores se enfrentam em brincadeiras infantis, típicas da Coreia do Sul. Entretanto, os participantes que perdem as dinâmicas são eliminados no sentido literal da palavra, são mortos. Portanto, a competição se torna uma grande guerra pela vida.