AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / HOMENAGEM

Sabrina Petraglia emociona ao homenagear enfermeiros: ''Heróis''

A atriz ainda relembrou o apoio recebido durante os momentos em que o filho esteve na UTI

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 14h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia prestou uma linda homenagem aos enfermeiros - Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia prestou uma linda homenagem aos enfermeiros - Instagram/@sabrinapetraglia

Sabrina Petraglia resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira (12) para fazer uma bela homenagem aos enfermeiros, que estão na linha de frente na luta contra o novo coronavírus. 

É que na data de hoje é celebrado o dia desses profissionais e, por isso, a atriz aproveitou para agradecer e exaltar essa profissão, que é tão especial e essencial para todos.

No Instagram, Sabrina compartilhou uma sequência de registros da época em que teve seu primeiro filho, Gael. Quando o pequeno nasceu, ele precisou ficar internado por quase 20 dias.

Nas imagens, ela aparece com a equipe do hospital e, na legenda, a artista mostra toda a sua gratidão aos enfermeiros.

"Hoje é o dia internacional da enfermagem! Profissionais que estão sendo mais que essenciais na luta contra o COVID-19 nessa crise de saúde mundial. E é através dessas enfermeiras aí das fotos que, há exatamente um ano, estiveram incansavelmente ao meu lado que quero homenagear a todas as enfermeiras e enfermeiros do mundo", começou.

A global ainda falou sobre a força que recebeu da equipe de enfermagem em um momento delicado de sua vida.

"Foram 19 dias com o Gael na UTI, prematuro e exigindo muito cuidado. Foram elas que seguraram a mão dessa mamãe de primeira viagem e me deram força pra cuidar do Gael, pra acreditar que ele sairia cheio de saúde do hospital. Foram elas que me ajudaram a ser mãe de UTI", disse ela.

Por fim, Sabrina fez um pedido: "Toda a dedicação, profissionalismo, cuidado e técnica desses profissionais precisam ser valorizados. Valorize a força e a coragem desses heróis."