AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Sabrina Petraglia faz desabafo sincero e emociona fãs

Sabrina Petraglia emociona fãs ao publicar relato sincero nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 11h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia e Gael - Reprodução/ Instagram
Sabrina Petraglia e Gael - Reprodução/ Instagram

Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao publicar um relato tocante em suas redes sociais, na última quinta-feira (1). 

A atriz fez um desabafo sincero sobre as dificuldades que enfrentou após a chegada do filho, Gael, que precisou ficar na UTI Neonatal por quase três semanas. 

"Estudei muito durante a gravidez e sabia que amamentar seria um capítulo especial, que poderia não ser fácil...e não foi mesmo! Nos 19 dias de UTI, Gael conheceu a sonda, a mamadeira e só depois ele pôde vir pro meu peito. Graças a Deus ele pegou, não rejeitou. Graças a Deus eu posso amamentar meu filho e ter essa dádiva", disse ela.

Na publicação, Sabrina falou da alegria que sentiu ao amamentar o pequeno e da luta que enfrentou ao descobrir uma alergia alimentar.

"Tive que lutar para estimular o leite e quando finalmente tudo parecia bem, descobrimos uma alergia que fez a minha alimentação mudar radicalmente para seguir amamentando. Amamentar é muito mais do que alimentar, é vínculo, aconchego, proteção, segurança. É também um ato político pra essa indústria que tenta fazer a gente acreditar que não somos capazes, que nosso leite é fraco ou que não é suficiente. A natureza é sabia, perfeita", acrescentou.

A morena ainda destacou o apoio recebido nos momentos difíceis. "A gente só precisa acreditar e ter apoio, principalmente de quem a gente ama. Agradeço demais a minha rede, ao Ramon que me apoiou e me blindou e a família que embarcou comigo e me deu todo o suporte pra que eu só me preocupasse em amamentar. Cá estou!", concluiu.