AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato abre o jogo e conta se está grávida pela segunda vez

Sabrina Sato revela se está grávida novamente

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato falou a respeito dos rumores de uma nova gestação durante durante uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, na tarde desta sexta-feira (20). 

 "[Risos], não, não. Imagina! Nem menstruei certinho ainda", disse.

Os boatos de que a morena poderia estar esperando o segundo herdeiro tomaram conta da internet depois que a esposa de Duda Nagle compartilhou uma foto em que estava grávida.

A mãe de Zoe, nascida em novembro do ano passado, explicou que a imagem não retrata uma nova gravidez, mas sim uma recordação da gestação de sua primogênita. 

Mesmo desmentindo a gravidez, o casal famoso não nega que tem planos de ter mais filhos: "Queremos mais filhos sim!", declarou Duda em entrevistas recentes. 

ESTILOSA 

Na noite da última quinta-feira (19), a ‘japa’ foi vista em um aeroporto em São Paulo prestes a embarcar em um avião junto da pequena Zoe e da mãe Kika. O Trio irá acompanhar a Semana de Moda de Milão, na Itália. No entanto, o que mais chamou atenção na noite foi o look de grife da pequena de apenas 9 meses. 

A herdeira da morena usava um tênis da marca Nike junto de uma pequena pochete estilo Essential Trunk da grife Louis Vuitton, avaliada em R$ 7,3 mil. 

Nas redes sociais, a mamãe famosa explicou que a companhia das familiares na viagem foi decidida de última hora: "Decidi há dois dias levar a Zoe e minha mãe comigo. Eu não ia aguentar ficar longe de saudade e de preocupação", contou.