AnaMaria
Últimas Notícias / 'Domingo Show'

Sabrina Sato abre o jogo sobre assumir novo programa

Sabrina Sato revela nervosismo ao assumir novo programa

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 21h22 - Atualizado às 21h22

A apresentadora comandará o 'Domingo Show' - Instagram/sabrinasato
A apresentadora comandará o 'Domingo Show' - Instagram/sabrinasato

A apresentadora Sabrina Sato abriu seu coração ao falar sobre o nervosismo de assumir o ‘Domingo Show’, da RedeTV!.

Em entrevista para o 'TV Fama', na última quarta-feira (4), a japa falou sobre comandar o programa que era de Geraldo Luis.

“Eu falei pra minha mãe: ‘estou com medo’. E ela, que é psicóloga, falou: ‘o medo é importante’. Porque o medo faz você se desafiar”, afirmou.

As preparações já começaram para a estreia que acontece em 2020 e Sato revelou suas expectativas: “É um desafio novo, que você vai com coragem, mas também para se divertir muito”.

Tudo aconteceu após a saída de Reinaldo Gottino da emissora para a CNN Brasil, que fez com que Geraldo fosse realocado para o ‘Balanço Geral São Paulo’.

CASAMENTO
Apesar de estarem juntos desde 2016 e terem uma filha, Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não são casados. Esse é um dos eventos mais esperados do mundo dos famosos.

Durante o ‘A Tarde É Sua’, a apresentadora revelou, para o comentarista Felipeh Campos, quando pretende subir no altar com o ator.

Segundo o jornalista, Sabrina quer dizer “sim” depois do Carnaval de 2020. Ele ainda abriu o jogo sobre a lista de convidados, que deve chegar a mais de 1 mil convidados.

Para comparar, a comemoração da herdeira do casal contará com cerca de 500 pessoas e custará R$ 400 mil.