AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato assume que tinha revistas e cadernos de Reynaldo Gianecchini

Ator relembrou algumas capas de revistas femininas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchini - Instagram
Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchini - Instagram

Sabrina Satofez uma revelação e tanto em uma publicação no Instagram de Reynaldo Gianecchini, na tarde desta quinta-feira (24). No dia da nostalgia (tbt), o ator compartilhou algumas capas de revistas femininas, e a apresentadora surpreendeu ao dizer que tinha todas.

“Revista Capricho, que já teve seus dias de glória (quem é mais ou menos da minha geração conhece) e eu curti todas as vezes que participei, mesmo não sendo mais teen”, legendou ele, que está no ar em ‘Laços de Família’.

Nos comentários, Sabrina assumiu que era fã de carteirinha do famoso: “Eu tinha os cadernos com você na capa e mostrava para o Patão [professor] na aula de química.

“Eu tinha todas as suas capas”, ressaltou a mãe de Zoe. “Que amor!”, respondeu Gianecchini.

Juliana Paes, que estreou nas novelas da Globo junto com o modelo, também deixou elogios: “Gato! Nosso crush eterno!”, disse.

Por outro lado, uma das fãs de Reynaldo refletiu sobre as capas femininas da época: “É engraçado como essa capa expressa um pouco da visão e realidade da sociedade naquela época. Evoluímos e isso é incrível! O passado serve também para termos referências”.