AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato celebra a vida de Zoe, sua filha, em publicação nas redes sociais

Filha de Sabrina Sato completa um ano de idade e atriz comemora data

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 18h58 - Atualizado em 02/12/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemora aniversário de um ano de Zoe - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato comemora aniversário de um ano de Zoe - Instagram/ @sabrinasato

Zoe, fruto do relacionamento de Sabrina Sato com Duda Nagle, está completando seu primeiro ano, nesta sexta-feira (29). Para comemorar a data, a apresentadora decidiu fazer uma publicação e homenagear a menina, em seu perfil do Instagram.

A atriz compartilhou diversos cliques, feitos durante o tempo de vida da criança, sendo que, na maioria deles, ela surgiu toda sorridente e animada.

“Filha, hoje é um dia muito especial pra nossa família. Passei a noite inteira olhando pra você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade”, iniciou na legenda.

A famosa ainda relembrou de alguns momentos marcantes na vivência da herdeira. “O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos. Parabéns, meu amor!”, exclamou.

Para finalizar o discurso, a morena fez algumas promessas à amada: “Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo, Zoines”.

Os seguidores e fãs parabenizaram a jovem e ainda deixaram diversos recadinhos carinhosos. “Princesa linda”, disse uma. “Lindeza de menina”, elogiou outra. “Eu não aguentou tanta fofura”, falou uma terceira.

A festa de um ano já está marcada desde agosto e promete ser puro luxo.

Confira:

Foto: Instagram/ @sabrinasato